Saturday 2 September 2017

Opções de troca de opções de negociação


Free Day Trading Stock Picks. E Live Streaming Stock Market Broadcast Yep, isso é certo. Estou distribuindo FREE STOCK PICKS Opções de estoque de dia grátis. Opções de ações de negociação de swing livre. Escolhas gratuitas de troca de ações. Junte-se a nós todos os dias de negociação para a transmissão ao vivo do mercado de ações em tempo real e exibição de vídeo em áudio de rádio no dia em que eu vou dividir gráficos de ações usando análises técnicas para encontrar configurações de negociação de ações de alta probabilidade. Isso proporcionará uma riqueza de dia de educação comercial, dicas e truques para comerciantes de qualquer nível de experiência. Este serviço é GRATUITO. Não é necessário inscrever-se. Eu simplesmente estou tentando criar interesse no site e ganhar a sua confiança como um gênio da escolha de ações. Receber alertas comerciais GRÁTIS em tempo real de e-mail - envie-me um e-mail para JayJaytradinglive e diga ALERTAS COMERCIAIS: ainda estou trabalhando em muitas partes traseiras - end aspectos deste site, mas eu estou transmitindo Live from 9:30 - 12:30 EST todos os dias de negociação, então sintonize a transmissão ao vivo e inicie sessão no chat ao vivo para obter alertas comerciais em tempo real. Espero vê-lo no quarto - nós estivemos absolutamente esmagando o mercado - sinta-se livre para perguntar a alguém no chatroom - Tenho certeza de que eles estarão felizes em informá-lo como estavam fazendo o Live Day Trading Broadcast e Stock Market Streaming Video Clique no botão Toque no botão para participar da transmissão ao vivo. Estou ao vivo das 9:30 às 12:30 EST todos os dias de negociação. REMOVA COMERCIAIS DE VÍDEO: para remover as interrupções comerciais da transmissão ao vivo, você precisará usar a versão mais recente do Google Chrome ou Firefox como seu navegador. Em seguida, bloco de anúncios do google para qualquer navegador que você use - Chrome ou Firefox. Baixe o programa de bloco de anúncios (demora cerca de 5 segundos) e, em seguida, quando você voltar para jaytradinglive e reproduzir a transmissão ao vivo, você deve ser um anúncio gratuito. Isso também pode funcionar para o Safari, mas não consegui fazer funcionar no meu computador com o Safari . Para receber alertas comerciais em tempo real de e-mail - envie-me um e-mail para JayJaytradinglive e diga ENVIAR ALERTAS COMERCIAIS REAL-Time Free Stock Picks. Free Day Trading Stock Picks. Free Swing Trading Stock Picks. Opções de troca de estoque de opções gratuitas. Se você é negociador do dia, negociação de swing, negociação de opções, um novo comerciante ou um veterano comercial testado na batalha, você chegou ao lugar certo. Minha pesquisa produz escolhas de ações de alta probabilidade com base em análise técnica e indicadores de gráficos. Antes de cada dia de negociação, as ações com forte potencial de lucro serão listadas no WATCH BOX. À medida que os indicadores técnicos de cada estoque são desencadeados, eles se moverão para a LISTA HIT se tornando um comércio recomendado. É tão simples de negociar inteligente. INSCREVA-SE E TORNE-SE UM MEMBRO HOJE Se você está procurando escolhas de ações de negociação diária, coleções de ações negociadas ou opções de opções de negociação de opções, o serviço de picking de ações JayTradingLive funcionará para você. Simplificando, este sou eu - Jay - trading - live. Através de anos de experiência e pesquisa, desenvolvi uma série de indicadores técnicos e estratégias de negociação que se movem com o fluxo do mercado, constantemente e consistentemente arrancando ganhos. Estas não são escolhas de estoque computadorizadas. Eu pessoalmente perco os gráficos de ações de cada estoque que o torna no WATCH BOX e depois para a HIT LIST. Desenvolvi este site para auxiliar e organizar minha própria negociação e, mesmo que esteja aberto como um recurso para você, continua sendo o meu registro pessoal de negociação. Inscreva-se hoje e tente-o gratuitamente para duas semanas. FOTO DE DADOS DE COMÉRCIO PARA DÍAS DE DUAS SEMANAS Como começar e usar este site para negociar com Smart. Obtenha escolhas de ações de troca de dia grátis, opções de ações de negociação de swing livre e opções de opções de negociação de opções gratuitas. Use estratégias de negociação diária, estratégias de negociação de swing e estratégias de negociação de opções para ganhar dinheiro com o mercado de ações. Sim, eu sei que há muito texto nesta página, mas - as etapas são realmente muito fáceis de entender e se você assistiu o Vídeo de Introdução, você já tem a essência de tudo. Nesta página, eu vou mais longe em detalhes sobre o meu serviço de escolha de ações e elaborado sobre questões que você possa ter. Nada menos, deve ser divertido ler. Assim. PASSO 1. Parabéns Você tomou a decisão inteligente de se tornar um membro do JayTradingLive. Se você ainda não assistiu o Vídeo de Introdução, então você deveria fazer isso agora. Isso tornará o resto desses passos muito mais fácil de seguir. PASSO 2: Antes do início do Mercado de Valores, acesse jaytradinglive e veja as Perspectivas de Cartas DOW DAILY e 60 MINUTE para ter uma idéia do sentimento do mercado como um todo. Esta é a nossa visão geral diária do mercado de ações e nossas decisões de negociação direcional serão algo influenciadas por essa bússola. PASSO 3: Vá para a PÁGINA DO MEMBRO. Lá, você entrará seu Nome de Usuário e Senha. Abracadabra você agora tem acesso ao potencial mágico de criação de dinheiro da Watch Box e Hit List. Para não mencionar, o Live Chat Room, Daily Market Notes e os vídeos de gráficos técnicos exclusivos. Se a sua programação da manhã não permite tempo para fazer login no meu site, não se preocupe. Em teoria, você não precisa visitá-lo durante o dia de negociação, porque você receberá alertas de e-mail em tempo real sempre que um estoque da Watch Box fizer a Lista de Hit. Isso é um tipo de cego voador, mas você já aprendeu da sua prova gratuita de 2 semanas e do meu passado histórico de que as escolhas de estoque que eu trago para a mesa são um som bastante ruim. 82328232 Se você tiver tempo para estacioná-lo no meu site, então eu definitivamente o incentivo. Você pode ler as Notas do Mercado Diário para obter uma sensação melhor para o mercado, ver quais ações estaremos seguindo ao longo do dia da negociação e divertir-nos interagindo com outros membros na sala de bate-papo ao vivo. Penso nisso como se estivessem todos em uma grande viagem de pesca e este é o barco que estava pendurado, encorajando-se e batendo uns aos outros nas costas quando entramos em um grande. Heck, você pode até fumar um charuto se quiser. Puxe os gráficos das ações na Watch Box com qualquer serviço de gráficos que você use. Tenha uma ideia das ações que estamos observando em qualquer dia de negociação. Mais uma vez, você não precisa fazer isso, mas certamente não faz mal. Olhe para suas linhas de tendência. Olhe para o MACD. Olhe para os seus estocásticos. Procure canais ou outros padrões de estoque. Olhe para as 20, 50 e 200 EMA. Procure falhas recentes, pontos de apoio e pontos de resistência. Procure conhecimentos de vela bem conhecidos. Tente colocar sua mente na cabeça de outros comerciantes e visualizar o que eles podem estar vendo. Essencialmente, tenha uma idéia das ações que você pode negociar nesse dia. PASSO 4: BAM Um estoque da Watch Box atinge seus indicadores técnicos e aparece na Lista de Hit. É postado na sala de bate-papo ao vivo. Um alerta de e-mail aparece no seu navegador - Youve Got Mail PASSO 5: Seu coração começa a bater mais rápido. Você pode querer se levantar e fazer alguns saltos. Lança-te e faz algumas flexões. Mas pegue-se bombeado, porque este é um Comércio Inteligente que você pode inserir - ou perto do ponto de preço listado, ou perto do momento em que é postado. Mas não se desgaste. Salve-se um pouco de suco porque haverá mais do que provável que mais negociações surjam à medida que o dia de negociação avança. Alguns dias, haverá tantos negócios que Warren Buffetts bankroll não poderia cobrir todos eles. Alguns dias só haverá alguns. E em raras ocasiões, não pode haver nenhum. Nenhum-menos, o comércio inteligente não significa estar envolvido em todos os negócios que chegam à Lista de Hit. Qualquer estoque que o faça para a Lista de Bits é uma ação que eu pessoalmente ficaria confortável com a negociação, mas não as levarei a todos. Praticamente seria financeiramente impossível levá-los a todos. Para não mencionar, também é possível que os negócios se concentrem quando o dinheiro real está em jogo. Para obter mais informações sobre como troco (normalmente tenho 3-5 negociações a qualquer momento), consulte a seção Day Trading 101. Gostaria de incentivá-lo a negociar apenas e assumir riscos que sejam confortáveis ​​para a sua situação financeira. Basicamente, haverá negócios disponíveis quase todos os dias de negociação, então não é como se você estivesse faltando por não negociar tudo. Faz sentido. Bom, vamos navegar em frente. PASSO 6: Você usa seu próprio serviço de corretagem para fazer seus negócios. Eu uso Optionshouse por causa de suas baixas comissões. Você pode ou não obter o preço de entrada exato de uma ação que é postada na Lista de Hit. Está bem. Contanto que você obtenha um preço de entrada relativamente próximo do preço postado e relativamente próximo do tempo que foi postado na Lista de Hit, então você está indo bem. Você precisa usar seu próprio julgamento sobre isso. Eu quero dizer isso com a maior clareza possível: nem todos os negócios que publiquem a Hit List vão funcionar. Este sistema não é uma bala de prata. Eu não reivindico 100 sucesso nas minhas técnicas comerciais. Mas eu faço o comércio com a vida. Este é o meu trabalho e um trabalho só vale a pena fazer se ele pode permitir que você sustente a vida fazendo isso. Eu posso. Eu faço. E eu compartilho isso com você. O comércio pode ser bastante rentável - mas compreendo do get-go, você pode e vai perder dinheiro em negócios. Isso é uma merda quando isso acontece, então eu tento não deixá-lo acontecer com muita frequência. É também por isso que você nunca entra em um único comércio. Não faça do comércio uma situação de vida ou morte para seu eu financeiro. Você não será capaz de pensar com clareza quando você está estressado ao máximo em um comércio. Você não tomará decisões comerciais inteligentes. Eu também quero dizer isso o mais claramente que posso - Você não vai se enriquecer rapidamente - eu não me importo com o que qualquer outro serviço comercial lhe diz. Eu não me importo com os ganhos que eles prometem, a porcentagem retorna, as mansões, carros esportivos, iates e qualquer outra coisa que reivindiquem. Eles não estão sendo realistas com você - e se você tentar obter métodos rápidos e rápidos, você será mais do que provável, seja quebrado - rápido. Eu gosto de fazer ganhos pequenos a médios consistentes em meus negócios com alguns grandes ganhos misturados para uma boa medida. Quando comecei a comercializar, tive um objetivo de fazer 100.00 por semana. Isso foi 400 extra por mês no meu bolso. Isso pode não soar como muita massa, mas criou confiança e foi adicionado na minha conta de negociação. Eu não era ganancioso, eu era realista. E ainda estou aqui negociando, enquanto outros que eu conheci, que tiveram expectativas mais entusiasmadas, desistiram completamente e têm seu dinheiro sentado em fundos mútuos, porque acabaram perdendo seu dinheiro e seu desejo de trocar que inserem o mercado expletivo. Estamos negociando para o longo curso aqui. Estamos negociando com o objetivo de ganhar a vida no mercado. Estamos negociando para a independência financeira. Estamos negociando para nossas famílias, nossa aposentadoria, para sair do nosso trabalho, ou qualquer outro motivo. Seu objetivo comercial deve ser consistente e consistente na negociação de dinheiro. É isso aí. Esse é o plano. E quando você faz isso por alguns anos, você vai se enriquecer. Não acontecerá durante a noite, mas pode acontecer. Isso é tudo o que estou dizendo. PASSO 8: cachorro quente você está em um comércio. Agora, o que depende disso. Se é um comércio no Gráfico de 60 Minutos, você pode esperar que o comércio dure entre uma hora e alguns dias. Se é um comércio no Daily Chart, você pode esperar que ele dure em qualquer lugar de um dia até algumas semanas. Por mais perto que você monitore seus negócios depende de você - mas, por favor, não se estude, olhando sua tela tic-by-tic assistindo a pintura de velas. Muito raramente uma troca se move completamente em linha reta na direção que você quer que ela vá. Em geral, eu monitorei todos os negócios que fazem a Lista de Hit e podem, de tempos em tempos, fazer comentários sobre alguns deles na sala de bate-papo. Eu também publicarei uma saída para cada troca quando eu vejo que uma saída está garantida. Você pode encontrar isso na caixa de exceções de listagem de listagem na página da sala de bate-papo. Você não receberá um alerta por e-mail para as saídas. Quando sair de um comércio é completamente para você. Por que você não nos diz quando sair Por que você não nos dará um preço-alvo para esperar quando entramos em um comércio? Por que você não nos dará uma parada se o comércio se virar contra nós, e você terá suas respostas. Saia de um comércio quando estiver satisfeito com o ganho, mas não seja muito ganancioso. É isso aí. É simples assim. Estoque comprado por 20 - 30 - Olhe para sair quando você tiver um ganho de 0,75 cêntimos - 2,00 por ação Estoque comprado por 30 - 35 - Olha para sair quando você tiver um valor de 0,75 cêntimos - 2,50 por ação Estoque comprado para 40 - 45 - Olhe para sair quando você tiver um ganho de 1.00 a 4.00 por ação Estoque comprado por 45 - 50 - Olha para sair quando você tiver um ganho de 1.00 a 5.00 por ação Estoque comprado por 50 - 60 - Olha para sair quando Você tem um ganho de 1.00 a 5.00 por ação Estoque comprado para 60 - Up - Olha para sair quando você tiver um ganho de 1.00-5.00 por ação Obviamente, 5.00 não é necessariamente o corte. O mercado às vezes lhe dará muito mais do que isso, mas para diretrizes gerais, 5 é uma jogada muito boa. E os 0,75 centavos ou 1 não é necessariamente o ponto de partida para tirar proveito. Às vezes, o mercado nem vai te dar tanto. Saia de um comércio quando você não pode ficar com mais perdas, mas não tenha medo demais. Normalmente, se eu me encontrar com uma perda de 1.00 a 3.00, saio do comércio. Eu levo pequenas perdas porque minhas entradas são baseadas em suporte próximo e quando esse suporte está quebrado, meu dinheiro pode ser melhorado para trabalhar em um comércio diferente. Porque eu sei que sempre há outro comércio vindo. Portanto, não tenha medo de sofrer uma perda. Isso faz parte de todo o jogo de medo e ganância. Sim é uma merda, mas às vezes você tem que aceitar. - Deixe-me elaborar um pouco mais sobre estas 3 perguntas: se você é novo no comércio, eu recomendaria sair quando você estiver com um dólar, ou cinquenta centavos ou setenta e cinco centavos. Esse é o seu alvo. Você ainda não experimentou o suficiente para entender os indicadores que sinalizarão uma saída, então fique feliz com um lucro em seus negócios até você se tornar mais experiente. Você aprenderá muito e ganhará experiência em uma taxa muito mais rápida apenas por ser um membro aqui - assistindo os vídeos e participando da sala de bate-papo. Lembre-se, há sempre outro comércio para entrar, então você não tem que lutar cada último centavo de qualquer comércio. Se você é um comerciante intermediário e tem alguma compreensão dos indicadores de gráficos, então você tem um pouco mais de espaço para mexer, mas a resposta básica é a mesma - saia quando você está feliz com seu ganho. Eu simplesmente não posso enfatizar esse sentimento bastante. Ganhe lucro Não há nada pior do que ter um lucro e, em seguida, ver o mercado tirar tudo de você. Faça lucros. Além disso, não se sente em um comércio se o estoque não estiver em movimento. Se ele mal se moveu após alguns dias, despeje-o e coloque seu dinheiro em um novo comércio. Sempre haverá comércio disponível, então não há sentido sentado em um comércio que não se mova. Se você é um comerciante veterano, o mesmo conselho ainda se aplica. Saia quando você está feliz com seu lucro. Você tem o melhor espaço para deixar seus negócios dançar, porque provavelmente você desenvolveu seus próprios critérios de saída. Você percebe que os estoques não se movem em linha reta. Você entende as paragens de distância. Você eliminou muito medo e ganância de sua negociação. Isso é ótimo. Isso é o que todos devem estar trabalhando. Você esperou criar suas próprias regras para sair de um comércio e a melhor coisa que você pode fazer é ficar com eles - enquanto eles estão trabalhando para você. Caso contrário, você aprenderá algumas coisas novas aqui que certamente ajudarão. Tudo em tudo, se você estiver consistentemente lucrando com seus negócios, você está ótimo. As entradas para negociações que você encontrará na Lista de Batidas irão lhe dar uma grande vantagem ao fazer isso acontecer. PASSO 9: Mantenha um registro de seus negócios. Mantenha-o em um caderno ou em uma folha de propagação, ou onde quiser, mas mantenha um registro. Data em: Hora: Preço de entrada: Data: Tempo: Preço de saída: Lucro ou prejuízo total. Total de lucros semanais. Defina um objetivo realista para a próxima semana. Total de seus lucros mensais. Defina um objetivo mensal realista para o próximo mês. Isso ajuda você a entender onde você está em sua negociação e quão bem você está fazendo. Deixe um pouco de espaço extra e anote o que você aprendeu de cada comércio. PASSO 10: Acorde e faça novamente amanhã. Divirta-se fazendo isso e fique orgulhoso do que você está fazendo. TRADING TACTICS - Swing Trading Stock Picks Experimente os comerciantes do Millennium consistentemente rentáveis ​​através de todas as condições do mercado, um dos serviços de negociação mais lucrativos da net. Raquo Obter mais informações agora Absoluto Top performance e Razões de risco estrito. O melhor estoque de ações, futuros e Forex na net. Daily Swing escolhe entre 9 mil ações. Comércio com comerciantes profissionais. Lucros consistentes. Meta de 2-5 por dia. 100 análise técnica. Comércio de índices e ações. Rácios restritos de risco. Swing Trading Stock Picks Trading stocks education - Trading tactics amp examples Swing Trading identifica poupanças de ações lucrativas após um breve período de consolidação ou correção para um movimento rápido de 5-25 em 1-5 dias de negociação. Se você é um investidor pela primeira vez, um profissional experiente, um comerciante de quotin e de saída ou um investidor de longo prazo, as opções de negociação de swing fornecerão as informações necessárias para o máximo lucro e sucesso em mercados dinâmicos. Reveja o que foi recomendado recentemente: Poupança GRATUITA de ações de Swing Trading - Escolhas recentes: Como entrar em um Swing Trade Não insira suas ordens imediatamente no aberto. Aguarde alguns minutos para o mercado se estabelecer antes de entrar em seus pedidos. Técnica 1: Long Swing Entry Technique 1: Short Swing Entry Compre o estoque no momento em que ele negocia acima do preço de disparo BUY ACEITADO. Assim que comprar, certifique-se de colocar uma ordem stop-loss. Vende o estoque curto no momento em que se negocia abaixo do preço de giro da VENDA ABAIXO. Uma vez que você vende curto, certifique-se de colocar sua ordem stop loss. Técnica 2: Long GAP Entry Technique 2: Short GAP Entry Se o estoque exceder o preço do gatilho, aguarde 30 minutos e, em seguida, coloque uma ordem de compra no topo do dia. Se o estoque desaparecer abaixo do preço de disparo, aguarde 30 minutos e, em seguida, coloque uma ordem de parada de venda abaixo do mínimo do dia. Como sair das técnicas Swing Trade Exit e montar a tendência: Stop-Loss Order - coloque o seu parar no momento em que você entrar no comércio. Saia do seu comércio se a perda de parada for disparada. Depois de cada dia, basta mover o seu stop-order para baixo ao longo desse dia para balanços longos, e acima do alto desse dia para balanços curtos. A regra de 50 por cento - quando você tem um ganho de 7 em seu comércio de swing, lucre lucros em 50 de sua posição. Riding the wave - monte o resto do seu comércio usando uma parada final. Depois de cada dia, mova o seu pedido de parada. Lacunas - esteja preparado para vender suas posições se o estoque tiver uma lacuna para balanços longos e para cobrir suas posições curtas, se o estoque for fechado para baixo. CLIQUE GRATUITAMENTE Oportunidades de Negociação Swing Gráficos do Dia Cortesia de Nirvana Systems NYSE Carta do Dia com Jeff Drake Depois de atravessar o fundo do triângulo alguns dias atrás, o PBY inverteu-se dos mínimos e testou o limite inferior por baixo antes de voltar para Novos mínimos. Esse padrão geralmente é bastante baixista. Procure mais fraqueza à frente. Pep Boys Manny 2 de abril de 2008

No comments:

Post a Comment